quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Como fazer uma homenagem com fotos e vídeos

Olá, hoje trouxe para vocês uma homenagem que fiz para meu marido em comemoração do dia dos pais ....
Ele ficou super emocionado, e então está aqui para vocês se inspirarem e fazerem algo parecido para o maridão ou para o seu próprio papai, ou até mesmo para aniversários e casamentos .

Como eu adoro registrar cada momento lindo do meu filho,e muitas fotos rsrs, juntei algumas e procurei uma musica que fizesse todo sentido com as fotos e vídeos ... pronto !! ficou lindo e emocionante .


espero que gostem .... e se precisarem de ajuda para editar ou montar eu ajudo com o maior prazer :) ... é so deixar um comentário .
beijos beijos ....





Thiago você é o amor da minha vida e um Pai maravilhoso !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário