sexta-feira, 4 de julho de 2014

Como tirar a cor amarelada do cabelo loiro

Como tirar a cor amarelada ou alaranjada dos cabelos loiros


Olá !!! 
  Hoje estou aqui para ensinar a vocês como tirar a cor amarelada ou alaranjada dos cabelos loiros . Como toda loira eu adoro ver meus cabelos no tom platinado, ver os cabelos das famosas e babar com aqueles loiros lindos, imaginando que elas devem gastar  fortunas para deixá-los assim . 
  Haaaaaaa !!!cabelos amarelos é coisa do passado, vou te mostrar agora como manter seu cabelo no tom loiro platinado em casa, sem gastar "rios de dinheiro" no salão de beleza!!!!




Meu cabelo alguns anos atrás, era amarelo gema de ovo, péssimo, horrível, parecido com a da Lady Gaga haha . Mas depois que comecei a fazer luzes tive um pouco mais de cuidado com minhas madeixas . Agora, sempre uma vez por semana, quando lavo meus cabelos uso Shampoo roxo, que tira o tom amarelado e alaranjado dos cabelos loiros . Existem vários tipos, marcas e preços, eu uso uma baratinha e sempre me dá o efeito desejado . É muito fácil achar, em qualquer perfumaria você encontra .
Agora a dúvida de muitas pessoas é de como e quanto usar do Shampoo. 
Bom... meu cabelo é de tamanho médio e eu sempre uso uma quantidade que vai dar para o cabelo todo. Uso uma vez por semana para manter a cor platinada das luzes .

vejam ...

Se você colocar muito shampoo o cabelo vai acabar ficando muito cinza, então você tem que colocar aos poucos.
Então... primeiramente você vai dividir o cabelo em mexas ...
espalhe o shampoo pelas mãos e passe em mexa por mexa .... deixando agir por aproximadamente 3 minutos, se o cabelo for muito amarelo deixe agir por 5 minutos.....



depois enxágue bem , ao enxaguar você já vai ver o resultado, se ainda estiver amarelo repita o procedimento e deixe agir por mais alguns minutinhos ....
E então aplique o condicionador de sua preferência ou hidrate, o shampoo resseca os fios, então tem que deixar agir o condicionador por mais 3 minutos .
 
 
 
 

Está aqui o resultado ....

 
 
 
 
Até a próxima, espero ter ajudado . bjo bjo .
 
Mande suas dúvidas.  
 
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário