sábado, 5 de julho de 2014

Moda Inverno 2014. O que está na moda?



                                          Moda Inverno 2014 

Olá !!!  Hoje trouxe umas dicas top para você arrasar no inverno sem gastar muito.
Toda mulher quer estar bem vestida, na moda e gastando pouco... Haha . Como eu adoro estar por dentro das tendências da moda, separei alguns Looks que estão em alta neste inverno tão quente kkkk .  
Eu não sou nenhuma profissional do mundo da moda, mas tento não errar na hora de escolher um look. Meu estilo é bem eclético, uso esporte no dia a dia, indo pra faculdade e, nos finais de semana  adoro me vestir bem, com roupas que me deixam estilosa,e dentro da moda ;) . 
Então vejam só oque achei nas lojas de departamento, que na minha opinião são as melhores que você mesma pode montar vários Looks, sem ter aquele vendedor te dando opinião e blá blá.

Moda Inverno 2014 / Saia Longa 
Saias e vestidos longos Amo Amo Amo !  Olha só como fica lindo saia longa e jaqueta, não importa se você é muito magra ou cheinha, você vai ficar linda ! ... Com jaqueta de couro eu jeans também ficam um charme . 

Moda Inverno 2014 / calças  
As calças que estão fazendo o maior sucesso neste inverno é a famosa xadrez, que veio com tudo no tom vermelho, várias famosas já estão desfilando por aí com elas . Mas as calças que com certeza você tem no guarda-roupas, que continuam super na moda  são as  Jeans e legging, vestem bem e salvam nossas vidas na hora da dúvida  . 


 
Lindo né ? .... Então olha oque achei, bem parecidos, são das lojas de departamento Marisa e Riachuelo  ....

 
 Agora é só fazer as combinações e pronto ! Já está na moda . Haha 

 Bjo bjo . 










Nenhum comentário:

Postar um comentário