quinta-feira, 3 de julho de 2014

Como emagrecer depois da gravidez

 

   Dicas para emagrecer depois do Parto e ficar magérrima .

 

Olaa !..... Hoje estou aqui para contar um pouco da minha experiência de  como emagreci depois do parto . Todos me perguntavam como consegui perder peso tão rápido , e outros já me jugavam dizendo que eu não me alimentava direito , que estava muito magra , que meu leite iria secar e etc ...

Bom, quando eu via as famosas magérrimas depois do parto, eu ficava imaginado que elas só estava assim porque tinham dinheiro , malhavam e faziam plasticas , mas eu estava enganada .

A partir de agora vou te contar o segredo !!!!!

Se você acabou de ganhar neném ou ainda esta amamentando aproveite , este é o momento . Sei que da muita fome amamentar e ficamos beliscando toda hora , mas tente aproveitar isso ao seu favor bebendo bastante liquido para produzir mais leite e consequentemente você irá perder peso , o seu metabolismo está trabalhando para produzir leite e nutrientes para o bebê , então é como se você estivesse na academia malhando ou correndo . Se você conseguir fazer as  refeições corretas e estipular um horário para cada refeição você irá conseguir emagrecer  rápidinho .

Não é preciso diminuir a quantidade de comida , mas sim oque você come ! tente não comer doces, frituras e refrigerantes ,além de te prejudicar vai dar uma cólica terrível no seu  bebê , e tudo que nós mamães queremos é que tenhamos um boa noite de sono e que nossos lindos pequenos fiquem  bem .

Então ....vamos beber bastante líquido , se alimentar em horários certinhos e dar bastante de mamar para nossos príncipes e princesas , afinal além de ser saudável , os nossos maridos agradecem !

 OBS: Você vai emagrecer aos poucos , não é da noite para o dia que  vai estar magérrima , então paciência também é essencial  ficar bonita e com alto estima nas alturas só vai depender da gente ! 

Beijão ..... 


Essa aí sou  eu com 9 meses de gravidez e depois após 8 meses do parto .  

2 comentários:

  1. oi flor, vim retribuir a visita, lindo seu blog e que barrigão vc ficou ..rsrsrsr
    , coloca a opção seguir para eu seguir vc...vou amar acompanhar suas postagens. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoooo Angela . Kkkk verdade minha barriga ficou enorme.

      Excluir