segunda-feira, 21 de julho de 2014

Quarto de bebê menino decorado

Olá  ... Hoje meu papo é com as mamães gravidinhas ou aquelas que adoram ficar olhando quartinhos de bebê . Trouxe pra vocês algumas fotinhos para se inspirarem na hora de decorar o quartinho do seu anjo .
 Quando eu estava grávida ficava imaginando como seria o quarto do  meu bebê, pesquisava várias fotos na internet, visitava lojas , isso é coisa de mãe de primeira viagem né haha . 
Bom, de tudo que eu pesquisei, soube que o quarto do bebê tem que ser o mais calmo possível, sem cores escuras e sem muitos apetrechos .... Até  então beleza, o problema é quando ele começa a crescer, ter mais brinquedos e etc ... Rsrs dai minha gente.... O quarto que você tanto ficou babando, paparicando, arrumando o tempo inteiro, já era . O quarto já não está no seu controle rsrs e as vezes é bem melhor ele bagunçar somente o quarto do que a casa inteira né ? , só que não . 
Bom, então vamos lá ... Começar pelos quartos de menino que são as fotos que eu guardei pra fazer o quarto do meu príncipe, eu peguei algumás ideias das fotos e fiz o quarto . 




Olhem esse quarto ..... Rsrs eu me apaixonei por ele . Depois olhem mais abaixo o quarto do meu filho ... Parecido rsrsrs eu me inspirei neste estilo . 
Essa  é uma inspiração que me fez  escolher a cor do papel de parede do quarto do meu filho . Eu adorei esse azul claro e branco .


Adoro esse quarto e foi dele também que me inspirei no quarto do meu filho .

Esse quarto é show, de um verdadeiro príncipe né . 
Haaa esse quarto é lindo, super divertido rsrs . As cores, o berço, é pra quem tem estilo .


Adorei esse quarto com as patinhas na parede rsrs, mas não consegui achar esse papel de parede :(


    


Gostaram das foto ? 

Agora vejam o quarto do meu bebê, ( que já não é um bebê rsrs ) que já está crescendo e destruindo tudo rsrsr .... Quando ele era bebezinho era tudo mais arrumado, sem muitas coisas no chão rsrsr, agora até o tapete que eu tinha colocado tive que tirar .  





Gostaram ????..... Depois vou postar quartos de meninas .
Bjos Bjos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário